
Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) vai mostrar que realmente está mudando. A vítima, desta vez, será o próprio filho, Dedé (João Bravo).
Veja também:
- Ivan de A Força do Querer, Carol Duarte relembra debate sobre transexualidade na obra de Glória Perez: "As pessoas se sensibilizaram"
- Saiba qual atriz da Globo só fez um papel de destaque e está há cinco anos sem atuar
- Como homenagem, Glória Perez fez Carla Diaz reencarnar Khadija de O Clone em outra novela
Segundo o jornal Extra, Rubinho gritará com Dedé após o menino desobedecer uma ordem. Na ocasião, eles e Bibi (Juliana Paes) estarão foragidos e com nomes diferentes e, por isso, o traficante proibirá todo acesso à internet e ao telefone.
Contrariando a vontade do pai, Dedé ligará para a avó Aurora (Elizângela), e Rubinho descobrirá. “Falei pra ficar longe desse telefone, não falei? Eu disse pra ninguém, não disse?”, gritará. Bibi, por sua vez, defenderá o filho. “Bibi… passei a visão, não passei? Se eu falei: não se liga pra ninguém é pra não ligar pra ninguém! Telefone da dona Aurora tá na escuta, não dá pra realizar isso não?”, dirá.
A Força do Querer: Bandido tenta levar Dedé para o morro
“Ele é criança, Rubinho! Não tem que entender tudo não: é criança!”, responderá a Perigosa. “Fala assim que ele faz de novo! Fala!”. Bibi, no entanto, não gosta do tom do marido, que sai irritado.
Após a briga do pai, Dedé cairá no choro. “Meu pai falou que pode ser preso por causa de mim!”, dirá ele. “Falou besteira! Se ele for preso de novo, que Deus o livre não vai, é por causa das coisas que ele fez, não é por sua causa não!”, consolorá a mãe.