A Força do Querer: Humilhada, Bibi conta para Rubinho sobre seu relacionamento com Caio

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) acabou sendo surpreendida por Rubinho (Emílio Dantas), que pediu que ela buscasse o dinheiro da pensão do filho, com a amante do traficante, Carine (Carla Diaz) em A Força do Querer.

Leia também: Aguinaldo Silva revela que Senhora do Destino ficará até janeiro e rebate críticas: “Desculpem, tá?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Humilhada, a filha de Aurora (Elizângela) decide ter uma conversa séria com o ex-marido na cadeia. Ao chegar no local, a Perigosa afirma que iria escrever mas preferiu olhá-lo nos olhos:

_ Mandei o dinheiro. Não foi pegar porque? Não fica me acusando o tempo todo de tá de caso com ela? Se eu tô de caso com ela, ela te entrega a pensão, fica dona do carro…

_ É isso que tu tens pra dizer? que Dede não vai ter dinheiro pra pagar o colégio, pra comprar roupa, remédio… é isso? – Questiona Bibi.

_ Quer dinheiro? pega com ela ou trafica! trafica que cê ganha!

_ Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! eu mereci levar! como é que eu pude largar tudo o que eu larguei, fazer tudo o que eu fiz, me meter a morar em morro por um nada como você! – Diz Bibi, que se levanta para ir embora da cadeia mas resolve contar a Rubinho sobre seu relacionamento anterior.

_ E ó… se aquela Carine foi a primeira, eu te trai bem antes, viu? Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu! Encontrei o homem que foi meu noivo… ele me queira de volta e eu tinha ficado com ele de vez se já não tivesse feito a merda de queimar aquele restaurante! só por isso eu continuei contigo! só por isso eu mergulhei de cabeça junto contigo: porque não vi mais saída pra mim! só por isso!

_ tá… – Fala irônico não acreditando na história que acabou de ouvir.

_ E sabe quem é ele? o Caio! o teu advogado! tá pensando que ele foi advogar por nada, para um Zé Ninguém como você? tá pensando que foi pelos belos olhos da Heleninha? foi por mim! por mim, que fui no escritório dele pedir pra ele te defender! por mim! e todo mundo sabe que era ele o meu noivo! todo mundo! menos você!

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (16).

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais