A Força do Querer: Bibi é presa na frente de Dedé

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que compartilhou uma foto sua em cima de muito dinheiro, Bibi (Juliana Paes) está fugindo da polícia. Mas nem assim ela vai deixar de visitar o filho, mesmo sendo avisada por Alessia (Hylka Maria) que não deveria ir à casa da mãe. Quando sai do morro Azul, a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) entra em um táxi sem perceber que foi vista por um PM, que passa um rádio avisando sobre o paradeiro dela em A Força do Querer.

E quando desce do táxi em frente à casa da mãe, a ex-estudante de Direito é recebida por Dedé (João Bravo), que corre para abraçá-la. É nesse momento que a polícia chega: “Fabiana… melhor largar o menino… acompanha a gente até a delegacia”. Ela ainda tenta argumentar, porém é logo avisada: “se não for por bem vamos ter que algemar”. Dedé ainda pede para o policial: “Não leva minha mãe”. Mas não tem jeito, Bibi é conduzida à viatura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece em A Força do Querer de 14 a 19 de agosto

Na delegacia, o Delegado mostra a imagem de Bibi com o dinheiro e ela admite que tirou a foto: “É por isso que eu estou aqui? é por isso que me pegaram na frente do meu filho?”. O delegado então explica: “Isso aqui no mínimo é associação ao tráfico, dá cadeia, você acha pouco?” Para justificar o dinheiro mostrado na foto, Bibi diz que vendeu o carro e parte do dinheiro era fake, copiado em uma impressora.

Só que a situação de Bibi se complica quando ela recebe um telefonema de Rubinho (Emílio Dantas). “O que que te deu Bibi? Pirou, ficou maluca? O que perguntaram do dinheiro? Só quero saber se comprometeu o Bonde, só sim ou não?” A ligação é interceptada pela polícia e o delegado dá ordem de prisão para Bibi.

Caio avisa Aurora (Elizângela) que a filha foi presa: “O delegado quer indiciar por associação ao tráfico! Talvez não consiga, mas.. fez a prisão! A a prisão pode ser uma chance! Quem sabe com o susto ela acorda.”, diz o advogado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais