A Fazenda versão Portugal: brasileira expulsa de reality faz comparações: “O de Portugal comparado ao Brasil é fraco”

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Rebeca Pereira, 28 anos, entrou para o reality Love on Top há poucas semanas, mas já foi expulsa da competição, considerada A Fazenda de Portugal. Questionada sobre as experiências que viveu durante o tempo na mansão do amor, Rebeca conta que o clima forte de competição era o que mais chamava a atenção entre os concorrentes, e que o amor era o que menos tinha por lá. “Cheguei no meio do jogo e todos já estavam com o foco em ganhar, não gostei do clima e pedi para sair desde o início”. Como a produção não acatou o seu primeiro pedido, a modelo esclarece que fizeram uma estratégia para a sua saída. “Fui embora de cabeça erguida”.

Leia: A Fazenda 10 estreia hoje fazendo mistério sobre participantes

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda de Portugal

A modelo também falou sobre as comparações entre os realities portugueses e brasileiros. “O ruim dos programas de Portugal é que não tem parcerias, então não tem prêmio em dinheiro, tudo muito fraco”. “Não tem nem comparação um Big Brother Brasil ou A Fazenda com os realities de lá“.

Leia: Relembre quem são os peões que pediram para sair ou foram expulsos de A Fazenda

Sobre os relacionamentos, ela explica: “Gostei muito de um rapaz, mas na semana que eu entrei ele saiu em seguida, uma pena”.

Rebeca também falou sobre o desejo de posar nua. “Eu aceito uma proposta. Pagando bem, que mal tem?”.

Sobre o Love On Top

A saber, Love On Top é um reality show português transmitido pela TVI e TVI Reality desde 9 de abril de 2016, com produção da Endemol Portugal. Confinados dentro de uma casa luxuosa, cinco solteiros e cinco solteiras tentam conquistar o coração do exigente casal de anfitriões e também a atenção dos telespectadores. Todos os dias, os pretendentes estão sujeitos à avaliação dos anfitriões que, no final de cada semana, nomeiam dois candidatos do grupo das mulheres e dois do grupo dos homens de que menos gostam e que merecem, por isso, deixar a competição. Ao final da competição, os vencedores ganham uma espécie de viagem de lua de mel com a anfitriã e o anfitrião.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio