Relembre alguns romances de A Fazenda

Publicado em 18/09/2018

Prestes a estrear nesta terça-feira (18), o reality A Fazenda ajudou a emplacar muitos romances. Em todas as suas edições casais se formaram, muitos deles atravessam os muros e continuam após o confinamento.

Leia também: A Fazenda 10 terá quadro de sucesso Vale a Pena Ver Direito

“Na verdade deveria chamar Namoro na Fazenda”, brinca o apresentador Marcos Mion sobre os romances.

“É uma loucura”, diz o apresentador de A Fazenda

A Fazenda
Yuri e Monick Foto Reprodução Record TV

Enquanto não começa a temporada 10, confira alguns casais que se formaram nas edições anteriores:

Temporada 1 (2009):
Miro Moreira e Babi Xavier

Temporada 2 (2009):
Sheilla Melo e Fernando Scherer (Xuxa)

Temporada 6 (2013):
Beto Malfacini e Aryane Steinkopf
Mateus Verdelho e Barbara Evans

Temporada 7 (2014):
Leo Rodriguez e Babi Rossi

Confira: Confira as fotos da sede de A Fazenda 10, que estreia nesta terça na Record

Temporada 8 (2016):
Marcelo Bimbi e Veridiana Freitas
Li Martins e João Paulo Mantovani

Temporada 9 (2017):
Marcos Harter e Ana Paula Minerato
Marcos Harter e Monique Amin
Monick Camargo e Yuri Fernandes
Flavia Viana e Marcelo Zangrandi

A Fazenda 10 terá quadro de sucesso Vale a Pena Ver Direito

A Fazenda — Mais Conectada estreia nesta terça-feira na Record TV com novidades. O Vale A Pena Ver de Direito, quadro de sucesso do extinto Legendários, fará parte do pacote da atração comandada por Marcos Mion.

Leia também: A Fazenda 10: Reality será transmitido 24 horas pelo PlayPlus

O quadro será exibido na plataforma de streaming da emissora, a PlatPlus, lançada recentemente, e terá apresentação do próprio Mion. A boa nova também será exibida no site oficial e nas redes sociais do programa.

24 horas

O público do reality show rural poderá acompanhar os passos dos participantes em tempo real 24 horas por dia e sem cortes. Para tal, o canal disponibiliza um pacote que custa R$ 12,90 mensais em seu serviço de streaming.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade