A Fazenda: Tays Reis sofre ataques racistas e xenofóbicos na internet e equipe da cantora se pronuncia

Cantora baiana segue recebendo ataques ofensivos ao longo do programa

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tays Reis, participante de A Fazenda 12, tem sofrido ataques racistas nas redes sociais ao longo do confinamento. Sua equipe emitiu comunicado na manhã desta segunda (8), pedindo o fim das agressões prometendo providências.

Em publicação no Twitter, a equipe de comunicação da cantora lamentaram as criticas que vão além da sua conduta dentro do reality show da RecordTV e pediram respeito a artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

“Não é de hoje que Tays recebe ataques dos mais diversos, que vão além da sua conduta como jogadora. Sempre emitimos notas, pedimos respeito, tentamos apaziguar da melhor forma possível, sem expor, porém, isso tem se intensificado ao ponto de atingir a família, amigos e equipe.

Comentários contendo injúria racial, racismo, difamação não passarão impunes. É crime e todas as medidas legais serão tomadas, para identificação e punição dos envolvidos nessas manifestações.

Desde já repudiamos o conteúdo vil e abjeto destas mensagens e prezamos por um jogo limpo e respeitoso. Destacamos, ainda, que o combate a estas práticas é um dever de todos”

Um vídeo com um compilado de ataques foi publicado pela equipe da cantora; confira:

Tays Reis está entre os oito finalistas de A Fazenda 12. A cantora disputa ao prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado de Biel, Jojo Todynho, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Mariano, Mateus Carrieri e Stéfani Bays.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio