REVOLTADA

A Fazenda: Stéfani Bays e Lucas Maciel discutem por causa de ‘prioridades’ no reality

Peoa ficou com ânimos exaltados após ser puxada para a baia

Publicado em 02/11/2020

Na noite deste domingo (1), em A Fazenda 12, Stéfani Bays se mostrou furiosa durante uma discussão com Lucas Maciel e por conta de ter sido puxada para a baia por Jojo Todynho no reality rural da Record TV.

A ex-De Férias Com O Ex Brasil contou sobre sua frustração de ter sido levada para a baia, mesmo não querendo, e por não ter ido para o jantar escolhido para alguns peões. Para amenizar a situação, Lucas Maciel pediu calma e falou que o poder do lampião pode mudar os rumos do jogo.

“Eu sei bem que você iria salvar se tivesse com o poder do lampião… Com certeza não seria eu, porque eu não sou tua prioridade aqui dentro. Então não seria eu quem você salvaria. Cansei de ser idiota. Tô há dois meses sendo idiota aqui dentro”, disparou Stéfani para ex-Pânico.

Lucas, então, jogou na cara da maquiadora que a salvou nas duas últimas roças. Indignada, Stéfani respondeu que também o salvou antes dessas semanas. O youtuber prossegue afirmando que ela também tem outras prioridades no reality: “Como você fala de prioridade, por exemplo, sendo que se tiver eu, Mirella e Raissa, você vai priorizar as duas, é natural”, rebateu Maciel.

A maquiadora finaliza a discussão reclamando sobre Jojo Todynho ter a escolhido para a baia da semana. “Ela me botou na baia porque sabe que o meu tá na reta mais do que o dela. E ela me botou na baia falando que eu volto. Não sou prepotente, não acho que volto. Eu morro de medo de ir para roça porque sei das minhas atitudes aqui dentro”, contou Stéfani.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade