RIVALIDADE

A Fazenda: Rodrigo Moraes detona jogo de Carol Narizinho: “Não fede e nem cheira”

Peão acredita que Carol não evoluiu no jogo

Publicado em 01/10/2020

Na noite desta quinta-feira (1), em A Fazenda 12, o roceiro e aniversariante do dia, Rodrigo Moraes, conversou com Lidi Lisboa sobre a roça que enfrenta nesta noite ao lado de Biel e Raissa Barbosa no reality rural da Record TV.

Para o participante, o intérprete de ‘Demorô’ deve ser querido pelo público por ser ‘trabalhador’. “O Biel não sai, é forte e não está dando motivo (para sair), é trabalhador. Minha briga vai ser com a Raissa”, palpitou o apresentador.Já Lidi, acredita que a briga será entre Biel e Raissa, deixando o apresentador de coadjuvante. “Será? Acho que você caiu de paraquedas nessa roça, que nem eu na minha”, falou.

Indicado pela ex-fazendeira Carol Narizinho para disputar a terceira roça da temporada, ele teceu duras críticas quanto ao jogo da ex-panicat: “Continua sem fogo nos olhos. É maquiagem, banho, piscina, biquíni. Não mudou nada, fez uma péssima gestão. Não fede e nem cheira”, disparou.

A protagonista de Jezabel respondeu que preferia não opinar sobre o jogo da colega. De acordo com as enquetes, Rodrigo Moraes deve ser o terceiro eliminado de A Fazenda 12.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade