A Fazenda: Rodrigo Moraes detona jogo de Carol Narizinho: “Não fede e nem cheira”

Peão acredita que Carol não evoluiu no jogo

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (1), em A Fazenda 12, o roceiro e aniversariante do dia, Rodrigo Moraes, conversou com Lidi Lisboa sobre a roça que enfrenta nesta noite ao lado de Biel e Raissa Barbosa no reality rural da Record TV.

Para o participante, o intérprete de ‘Demorô’ deve ser querido pelo público por ser ‘trabalhador’. “O Biel não sai, é forte e não está dando motivo (para sair), é trabalhador. Minha briga vai ser com a Raissa”, palpitou o apresentador.Já Lidi, acredita que a briga será entre Biel e Raissa, deixando o apresentador de coadjuvante. “Será? Acho que você caiu de paraquedas nessa roça, que nem eu na minha”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indicado pela ex-fazendeira Carol Narizinho para disputar a terceira roça da temporada, ele teceu duras críticas quanto ao jogo da ex-panicat: “Continua sem fogo nos olhos. É maquiagem, banho, piscina, biquíni. Não mudou nada, fez uma péssima gestão. Não fede e nem cheira”, disparou.

A protagonista de Jezabel respondeu que preferia não opinar sobre o jogo da colega. De acordo com as enquetes, Rodrigo Moraes deve ser o terceiro eliminado de A Fazenda 12.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais