Amizade abalada

A Fazenda: Raissa detona postura de Jojo após formação da Roça: “Pensamento egoísta”

Falta de compreensão de Jojo indignou a ex-Miss Bumbum

Publicado em 18/11/2020

Na manhã desta quarta (18), em conversa com Lidi Lisboa e Mirella no quarto, Raissa Barbosa demonstrou descontentamento com a postura de Jojo Todynho após a formação da Roça, na noite de ontem. Mesmo com o pedido de desculpas da funkeira nesta manhã, a ex-Miss Bumbum não poupou criticas a amiga.

Seriam eu e mais duas amigas minhas. Tem que ver os dois lados. Ela não queria ir com o Mateus, mas eu tenho mais duas amigas comigo. Ela não queria ir com o Mateus”, disse Raissa, lamentando o fato de Jojo não pensar que ela também está com amigas na Roça.

E continuou: “E assim: tem a Stéfani, Mirella e Raissa [‘amigas’ de Jojo]. A minha Roça com ela [Jojo] também foi muito difícil pra mim. E eu chorei muito, meu Deus! Chorei do começo ao fim. Eu me via saindo. Até ela me disse que e via saindo. E várias pessoas disseram isso também. Quando a gente faz as coisas, não veem o nosso lado, só o deles”, refletiu ela, enquanto Lidi continuava pensativa na cama, escutando o desabafo.

Mas eu coloco no lugar do outro. Dos dois lados. Eu já estive nessa posição e é difícil. É muito difícil. É mais fácil quando você não tem tanta proximidade. É difícil demais escolher. E isso vai acontecer mais vezes não tem como não votar“, disse.

Lidi, por sua vez, pediu que ela ficasse em paz. “Eu estou aceitando. Eu só fico pensando que: é uma situação difícil e nessas horas as pessoas ficam extremamente egoístas. Se o Lipe tivesse salvado ela, era outra coisa“, comentou a atriz. “Se você tivesse escolhido [salvar] ela, eu entenderia“, concluiu Raissa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade