Estado de saúde

A Fazenda: estressada, Jojo passa mal novamente e pede atendimento médico

Com o coração acelerado após sequência de situações tensas, a funkeira foi prontamente atendida

Publicado em 18/11/2020

Após uma turbulenta noite de votação para formação da Roça, Jojo Todynho teve uma briga feia com Lipe Ribeiro durante a madrugada em A Fazenda 12, e no auge do estresse, comunicou que não iria dormir. Já pela manhã desta segunda (18) Jojo solicitou atendimento médico após passar mal.

A condição da funkeira não foi transmitida pelo PlayPlus (streaming da Record TV), mas virou assunto entre os peões. “A Jojo está lá passando mal“, comentou Lipe a Jakelyne Oliveira enquanto cuidava da hortas e das plantas. “O coração dela está acelerado. Ontem ela tomou muito café, mas ela já pediu atendimento“, respondeu a ex-Miss.

Antes mesmo de seguir para cuidar das jumentas, Jojo teve dois momentos ponto-chave. A funkeira teve um acerto de contas com Raissa Barbosa e outro com Jakelyne Oliveira, na baia.

Me desculpa por ontem, quando você salva uma pessoa. Não que você não fez isso de coração, mas você salva outra“, expressou ela a amiga, antes de descer para o trato. Raissa, por sua vez, a desculpou e justificou-se.

Já para a Miss, Jojo disse que está tranquila quanto a estar na Roça, no entanto, não entendeu a atitude de Lidi Lisboa em não salvá-la no Resta Um. “O problema é que você imagina uma coisa e você tem resposta de outra. Ela salvar a Raissa não foi coerente, ela salvou pelo Lucas, ela não salvou pelo coração dela“, disse a cantora.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade