A Fazenda: estressada, Jojo passa mal novamente e pede atendimento médico

Com o coração acelerado após sequência de situações tensas, a funkeira foi prontamente atendida

Publicado há 15 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma turbulenta noite de votação para formação da Roça, Jojo Todynho teve uma briga feia com Lipe Ribeiro durante a madrugada em A Fazenda 12, e no auge do estresse, comunicou que não iria dormir. Já pela manhã desta segunda (18) Jojo solicitou atendimento médico após passar mal.

A condição da funkeira não foi transmitida pelo PlayPlus (streaming da Record TV), mas virou assunto entre os peões. “A Jojo está lá passando mal“, comentou Lipe a Jakelyne Oliveira enquanto cuidava da hortas e das plantas. “O coração dela está acelerado. Ontem ela tomou muito café, mas ela já pediu atendimento“, respondeu a ex-Miss.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes mesmo de seguir para cuidar das jumentas, Jojo teve dois momentos ponto-chave. A funkeira teve um acerto de contas com Raissa Barbosa e outro com Jakelyne Oliveira, na baia.

Me desculpa por ontem, quando você salva uma pessoa. Não que você não fez isso de coração, mas você salva outra“, expressou ela a amiga, antes de descer para o trato. Raissa, por sua vez, a desculpou e justificou-se.

Já para a Miss, Jojo disse que está tranquila quanto a estar na Roça, no entanto, não entendeu a atitude de Lidi Lisboa em não salvá-la no Resta Um. “O problema é que você imagina uma coisa e você tem resposta de outra. Ela salvar a Raissa não foi coerente, ela salvou pelo Lucas, ela não salvou pelo coração dela“, disse a cantora.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio