LEVOU FORA?

A Fazenda: Raissa Barbosa se declara para Lucas Maciel: “Eu estou apaixonada”

Ex-pânico explicou que não deseja formar casal dentro do programa

Publicado em 10/10/2020

Na madrugada deste sábado (10), em A Fazenda 12, durante a festa “#TBT”, que teve a participação de Xuxa Meneghel, Raissa Barbosa aproveitou o clima para declarar os seus sentimentos para Lucas Maciel no reality rural da Record TV.

Em um momento a dois ao lado do humorista, a modelo do OnlyFans declarou que estava apaixonada por Maciel. O youtuber, contudo, aproveitou a situação para esclarecer para ela não esperar muito dele no confinamento.

“Eu não quero me fod** aqui dentro do programa. Eu não quero ser um casal, ficar de romance, porque eu não sou assim. Eu nunca namorei e não é porque eu não sei ser romântico, e sim porque eu não quero ser romântico aqui dentro, porque eu não sou assim na minha vida”, explicou o participante.

Em seguida, Lucas e Raissa trocaram beijos e a ex-vice miss bumbum se mostrou chateada com a reação do peão. Maciel, então, falou que os dois precisam evitar certos tipos de situações, como jogar coisas um no outro, porque ambos tem temperamento forte e disputariam o título de quem é mais doido nesse tipo de guerra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade