A Fazenda: Raissa Barbosa relembra reunião de Luiza Ambiel: “Quando vi vários dedos apontados pra mim, me senti muito mal”

Modelo acredita que MC Mirella ainda está sob influência de Luiza Ambiel

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (24), em A Fazenda 12, Raissa Barbosa relembrou a sua reação durante a ‘reunião da fofoca’ organizada por Luiza Ambiel no reality rural da Record TV.

Em conversa com Stéfani Bays, a ex-Miss Bumbum lembrou que quase caiu da cerca por conta de sua agitação durante a discussão: “Eu não ia bater em ninguém, voar em nada… Eu só queria correr pra algum lugar ou quebrar qualquer coisa. Eu sei que não posso quebrar mais nada… Mas eu fiquei com muita raiva e só queria soltar pra fora”, desabafou a modelo do OnlyFans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa seguiu falando sobre como se sentiu no momento da briga: “Quando vi vários dedos apontados pra mim, eu me senti muito, mas muito mal mesmo”, contou a famosa, que disse que chora escondida em vários momentos.

A modelo finalizou o assunto, dizendo que acredita que MC Mirella está agindo de forma influenciada por Luiza Ambiel. “Ela tá toda hora me cutucando pra eu perder a linha. Eu sei que ela tá agindo de forma manipulada. Pelo menos a pessoa que eu conheci no começo do programa não era assim. Tudo bem que tá chateada, tá revoltada, mas nada justifica você agir dessa forma”, disse Raissa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio