Mais barraco

A Fazenda: provocação de Luiza a Raissa termina em bate boca: “No seu (c*) cabe um metro de bambu”

A ex-Miss Bumbum alegou que Luiza havia jogado sujeira nela

Publicado em 20/10/2020

Na tarde desta terça (20), Luiza Ambiel conseguiu arrumar mais uma briga após uma tentativa frustrada com Jakelyne Oliveira pela manhã. E desta vez foi com Raissa Barbosa, mais uma vez. A ex-Miss Bumbum, que se exercitava no local, ficou incomodada ao ver Luiza Luiza varrendo muito próximo dela e pediu para que ela parasse um pouco porque a sujeira estava voando nela.

Luiza, por sua vez, se recusou a parar de varrer e uma discussão bem acalorada começou entre elas, chamando a atenção de todos os peões. Luiza e Raissa trocaram ofensas e xingamentos. “Juliano, estou varrendo aqui faz um tempão, não estou? A bonita está passando. Ela quer que eu pare de varrer e está falando que eu joguei sujeira nela“, disse Luiza, ao berros.

E continuou. “Os meninos estão de prova. Eu joguei sujeira nela? E eu lá sou mulher de jogar sujeira nela. Eu nem quero conversa com essa pessoa e ela fica mandando eu calar a boca“, rechaçou. Raissa, irritada, disse que estava de boa até Luiza aparecer no local. “Estou descontando minha raiva toda no treino. Estava jogando sujeira em mim, varrendo forte em cima de mim“, alegou Raissa.

A discussão se estendeu, Raissa caiu no choro e num ato de despero mandou Luiza ir tomar naquele lugar. “Vai tomar no c*, caralho. Vai tomar no c* antes que eu me esqueça“, gritou a peoa, que acabou retrucada. “Vai você tomar no seu que cabe um metro de bambu“. “Como se o teu não coubesse, né?”, respondeu Raissa.

Confira a briga completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade