A Fazenda: provocação de Luiza a Raissa termina em bate boca: “No seu (c*) cabe um metro de bambu”

A ex-Miss Bumbum alegou que Luiza havia jogado sujeira nela

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça (20), Luiza Ambiel conseguiu arrumar mais uma briga após uma tentativa frustrada com Jakelyne Oliveira pela manhã. E desta vez foi com Raissa Barbosa, mais uma vez. A ex-Miss Bumbum, que se exercitava no local, ficou incomodada ao ver Luiza Luiza varrendo muito próximo dela e pediu para que ela parasse um pouco porque a sujeira estava voando nela.

Luiza, por sua vez, se recusou a parar de varrer e uma discussão bem acalorada começou entre elas, chamando a atenção de todos os peões. Luiza e Raissa trocaram ofensas e xingamentos. “Juliano, estou varrendo aqui faz um tempão, não estou? A bonita está passando. Ela quer que eu pare de varrer e está falando que eu joguei sujeira nela“, disse Luiza, ao berros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou. “Os meninos estão de prova. Eu joguei sujeira nela? E eu lá sou mulher de jogar sujeira nela. Eu nem quero conversa com essa pessoa e ela fica mandando eu calar a boca“, rechaçou. Raissa, irritada, disse que estava de boa até Luiza aparecer no local. “Estou descontando minha raiva toda no treino. Estava jogando sujeira em mim, varrendo forte em cima de mim“, alegou Raissa.

A discussão se estendeu, Raissa caiu no choro e num ato de despero mandou Luiza ir tomar naquele lugar. “Vai tomar no c*, caralho. Vai tomar no c* antes que eu me esqueça“, gritou a peoa, que acabou retrucada. “Vai você tomar no seu que cabe um metro de bambu“. “Como se o teu não coubesse, né?”, respondeu Raissa.

Confira a briga completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais