Climão

A Fazenda: perturbada, Luiza caça briga com Jakelyne após porquice da ex-Miss: “Logo você que é esperta?”

Peoa não gostou de ver panos de prato misturados panos de chão

Publicado em 20/10/2020

Visivelmente perturbada, Luiza Ambiel procurou Jakelyne Oliveira na manhã desta terça (20), dia de formação de Roça, para reclamar de uma porquice da ex-Miss. A peoa ficou indignada ao ver que Jake havia misturado panos de prato com panos de chão.

Estou falando pra você porque não é higiênico. A gente passa [o pano] no chão e depois no prato? Tem que deixar separado os panos de chão e os de prato. Agora eu separei“, disparou Luiza enquanto a Miss se preparava para a malhação.

Você conseguiu separar“, questionou Jake, bem calma. “Tirei. Dá pra ver o que é de chão e o que é de prato”, respondeu Luiza, irritada. Jake, então, disse que não viu Luiza Ambiel avisando para separar os panos. “Se eu tivesse visto eu não teria misturado“, continuou a crush do Mariano.

Luiza provocou. “Ainda mais você que é esperta“, rebateu ela. Jake tenta encerra a conversa acalorada. “Por isso que eu te falei. Eu não vi. O que nós podemos fazer para evitar a discussão é pegar o que misturou e usar no chão. E pega pano novo. Tem um monte de pano novo“, avisou.

Esquentada, Luiza Ambiel insistiu. “Não tem discussão. A gente sempre fez assim: pano de prato e pano de chão“. A ex-Miss pede desculpas e diz que o erro foi dela. Luiza conclui o assunto com ironia. “Não precisa me pedir desculpa. É pela casa e pela higiene“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade