A Fazenda: perturbada, Luiza caça briga com Jakelyne após porquice da ex-Miss: “Logo você que é esperta?”

Peoa não gostou de ver panos de prato misturados panos de chão

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Visivelmente perturbada, Luiza Ambiel procurou Jakelyne Oliveira na manhã desta terça (20), dia de formação de Roça, para reclamar de uma porquice da ex-Miss. A peoa ficou indignada ao ver que Jake havia misturado panos de prato com panos de chão.

Estou falando pra você porque não é higiênico. A gente passa [o pano] no chão e depois no prato? Tem que deixar separado os panos de chão e os de prato. Agora eu separei“, disparou Luiza enquanto a Miss se preparava para a malhação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você conseguiu separar“, questionou Jake, bem calma. “Tirei. Dá pra ver o que é de chão e o que é de prato”, respondeu Luiza, irritada. Jake, então, disse que não viu Luiza Ambiel avisando para separar os panos. “Se eu tivesse visto eu não teria misturado“, continuou a crush do Mariano.

Luiza provocou. “Ainda mais você que é esperta“, rebateu ela. Jake tenta encerra a conversa acalorada. “Por isso que eu te falei. Eu não vi. O que nós podemos fazer para evitar a discussão é pegar o que misturou e usar no chão. E pega pano novo. Tem um monte de pano novo“, avisou.

Esquentada, Luiza Ambiel insistiu. “Não tem discussão. A gente sempre fez assim: pano de prato e pano de chão“. A ex-Miss pede desculpas e diz que o erro foi dela. Luiza conclui o assunto com ironia. “Não precisa me pedir desculpa. É pela casa e pela higiene“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio