Sangue e Confusão!

A Fazenda na Polícia! Encontro entre Hadballa, Lucas e Vini termina em pancadaria

A produção precisou intervir para separar os famosos, que foram parar na delegacia

Publicado em 10/11/2022

O ‘julgamento’ de Lucas Santos realizado no quadro Celeiro da Justiça acabou em pancadaria entre o ator, Vini Buttel e Hadson Nery. A confusão aconteceu durante a gravação do programa comandando por Lucas Selfie nesta quarta-feira (9) e terminou na delegacia.

Os fãs de reality show foram pegos de surpresa com um vídeo em que o ex-BBB e o ex-A Fazenda 14 partem para os finalmentes e terminam ensanguentados. Alguns internautas chegaram a comemorar a situação e aguardaram o posicionamento dos envolvidos que, claro, será diferente.

Os adms das redes sociais do modelo trataram logo de publicar um comunicado em que afirmar que Vini saiu na porrada com Hadballa para defender Lucas, que até o momento não se manifestou sobre o assunto. O ex-Power Couple também não deu sua versão dos fatos, mas publicou stories no Instagram avisando que já fez um boletim de ocorrência, passou no hospital para cuidar dos ferimentos e estava indo para a casa que depois falaria sobre tudo o que ocorreu.

No Link Podcast, Felipeh Campos, que também estava presente na gravação, contou que a situação toda começou com uma provocação de Lucas.

“O Lucas começou a trazer assuntos externos da vida do Hadballa que não tinham absolutamente nada a ver com o tema que era A Fazenda e o Hadballa sacou o celular e começou a filmar: ‘Você vai falar sobre isso? Pode continuar falando que eu tô aqui filmando’. Nisso o Lucas levanta e vai como se fosse atacar ou se fosse agredir o Hadballa, nisso o Vini tirou o Lucas e já deu um soco na cara do Hadballa e abriu o supercílio do rapaz”, relatou o jornalista, que chegou a chamar os aliados de Deolane Bezerra de “Lixos”.

Qual será a verdade dos fatos?

Assista aos vídeos da confusão e o depoimento de Felipeh Campos:

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade