A Fazenda: MC Mirella revela decepção com Raissa e Stéfani: “Eu fazia tudo por elas”

Funkeira revelou ter se sentido abandonada pela duas amigas

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (19), em A Fazenda 12, MC Mirella decidiu desabafar sobre a sua mágoa com Raissa Barbosa e Stéfani Bays, durante conversa na baia do reality rural da Record TV.

Durante o papo com Luiza Ambiel, Victória Villarim e Lucas Maciel, a funkeira explicou que ficou mal pela eliminação de Carol Narizinho e que decidiu ficar sozinha pelos cantos refletindo sobre a situação: “Não vou ficar do outro lado [com o outro grupo] porque eu não falo com eles direito”, disparou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna musa da banheira, então, afirmou que Raissa e Stéfani mudaram de lado, por achar o grupo das mulheres fraco após a eliminação de Narizinho. “Sabe o significado de decepcionado… Eu fazia de tudo por elas. Elas não tem um A para falarem de mim, porque não tem motivo. E na melhor oportunidade elas viraram as costas pra mim”, disse Mirella.

Para Maciel, a eliminação de Narizinho foi acirrada por conta do recorde histórico de votos entre todas as edições.“Ela tava na roça errada […] Acho que ela saiu por pouca coisa, porque pra ter recorde de tudo, é que muita gente tentou pra ela ficar. Não foi tão óbvio”, refletiu o youtuber sobre a roça que registrou mais de 600 milhões de votos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio