14º Eliminado

A Fazenda: Mateus Carrieri se defende de acusação de rasteira em Jojo: “Longe de mim querer magoar”

Peão deixou o reality neste sábado com apenas 20,02% dos votos

Publicado em 13/12/2020

Mateus Carrieri foi o 14º eliminado de A Fazenda 12 e precisou esclarecer o por que disse que queria Jojo Todynho na final e afirmou a Biel que a decisão ideal do programa seria com ele, o funkeiro e Tays Reis. A resposta ocorreu em entrevista a Cabine de Descompressão, o pós-programa na web.

O ator foi questionado sobre ter traído a funkeira e alegou que agiu com o coração. “Na verdade, foi uma coisa despretensiosa porque assim, as pessoas que ficaram aqui pra essa final, tirando a Stéfani que a gente não se deu bem, são pessoas que gostei muito.

A minha grande parceira no programa inteiro foi a Jojo. Gostaria de fazer a final com a Jojo. Adorei a Jojo. Não conhecia a Jojo pessoalmente. Claro, se a final fosse Biel e Tays comigo, eu estaria feliz“, argumentou.

O ator garantiu que Jojo sempre foi a sua grande prioridade, mas fez questão de afirmar que se encantou com a amizade e carinho especial de Biel e Tays Reis.

Posso falar que hoje a minha torcida é pra Jojo, Tays e Biel. Foi um comentário despretensioso. Longe de mim querer magoar os fãs da Jojo. Foi um comentário porque todo mundo viu o carinho pelo Biel, mas a Tays é uma pessoa maravilhosa. É uma menina iluminada“, disse ele, que deixou o jogo com apenas 20,02% dos votos.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade