Ex-amigas

A Fazenda: Luiza Ambiel e Jojo Todynho trocam farpas em reencontro: “Protagonista”

Funkeira retribuiu comentário da ex-musa da banheira com grosseria

Publicado em 13/12/2020

Luiza Ambiel não se mostrou surpresa com a rejeição dos peões na madrugada deste domingo (13), durante a prova especial em A Fazenda 12. A peoa ainda citou cada um que poderia ter a escolhido para atividade. Não bastando, até farpas a ex-musa da banheira trocou com Jojo Todynho.

Questionada por Marcos Mion quem poderia ter a escolhido, Luiza não titubeou. “Quem eu acho? O Lipe não me escolheria. Talvez o Biel. A Teté não me escolheria. A Jojo também“, respondeu ela.

Jojo prontamente a interrompeu e garantiu que não faz questão de tê-la em seu time. “Ah, não mesmo“. “Eu sei. Por isso, eu falei já“, retrucou Luiza, que aproveitou a deixa para cutucar dizendo que viu ela dançando a música Uba, uba, uba, Ê!.

Não me escolheu, mas outro dia estava dançando a minha música. Mas beleza“. Jojo ironizou. “Com certeza. Protagonista, né?“, disparou. Os peões caíram na risada com a invertida da funkeira e Luiza deixou de lado estender a troca de farpas. “Olha, Jojo, dá uma briga boa de você e Lidi“, concluiu ela.

Assista:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade