Fogo no feno

A Fazenda: Mateus Carrieri perde a paciência com Jakelyne Oliveira

Peão não gostou de ser puxado para a baia e o tempo fechou entre os dois

Publicado em 23/11/2020

Jakelyne Oliveira e Mateus Carrieri discutiram na tarde deste domingo (22) após a Prova de Fogo. Como de costume, quem perde a prova vai para a baia e precisa levar um peão junto, Jake escolheu Mateus Carrieri, que odeia ficar na baia e isso motivou a discussão.

Durante a briga, Jakelyne justificou a escolha dizendo que ficou magoada por Mateus ter salvado Stéfani em uma brincadeira que valia dinheiro no programa de Rodrigo Faro. O ator respondeu: “Queria fazer as pazes com ela. Na minha cabeça, a gente era parceiro, então não tinha porque você ficar magoada. Fazer as pazes com a Teté te magoa? Eu te excluí por esse motivo. Só quis dar uma equiparada, mas você que tem todo esse discurso de senso de ‘justiça’ não entendeu isso”.

A peoa falou que duas atitudes de Mateus tinham incomodado ela e que depois ela iria dizer quais eram. Irritado, o ator disse: “Desculpa, Jake, mas você não é minha parceira. Senti hoje que você não é minha parceira. Você saber que eu prefiro ir pra roça do que ir para a baia”. A miss rebateu dizendo que escolheu o peão porque ele não está na lista de prioridade dela.

Assista o vídeo da briga:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade