A Fazenda: Mateus Carrieri perde a paciência com Jakelyne Oliveira

Peão não gostou de ser puxado para a baia e o tempo fechou entre os dois

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jakelyne Oliveira e Mateus Carrieri discutiram na tarde deste domingo (22) após a Prova de Fogo. Como de costume, quem perde a prova vai para a baia e precisa levar um peão junto, Jake escolheu Mateus Carrieri, que odeia ficar na baia e isso motivou a discussão.

Durante a briga, Jakelyne justificou a escolha dizendo que ficou magoada por Mateus ter salvado Stéfani em uma brincadeira que valia dinheiro no programa de Rodrigo Faro. O ator respondeu: “Queria fazer as pazes com ela. Na minha cabeça, a gente era parceiro, então não tinha porque você ficar magoada. Fazer as pazes com a Teté te magoa? Eu te excluí por esse motivo. Só quis dar uma equiparada, mas você que tem todo esse discurso de senso de ‘justiça’ não entendeu isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A peoa falou que duas atitudes de Mateus tinham incomodado ela e que depois ela iria dizer quais eram. Irritado, o ator disse: “Desculpa, Jake, mas você não é minha parceira. Senti hoje que você não é minha parceira. Você saber que eu prefiro ir pra roça do que ir para a baia”. A miss rebateu dizendo que escolheu o peão porque ele não está na lista de prioridade dela.

Assista o vídeo da briga:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio