A Fazenda: Mariano condena Rodrigo de antemão: “Se votar em mim é por rancor”

Sertanejo diz não ter sido responsável pelo Fazendeiro ter ido pra Roça

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupado com seu futuro no jogo desde que Rodrigo Moraes venceu a Prova do Fazendeiro, Mariano teme que seja indicado por ele na próxima formação da Roça. O comentário ocorreu durante um bate papo com Lidi Lisboa e Lipe na manhã desta sexta (18).

O sertanejo se adiantou sobre a situação e afirmou que se for indicado por ele, será por rancor. “Ele [Rodrigo] foi no resta um“, disse Mariano. Lidi refletiu sobre a condição de ter que votar em Mariano, seu amigo. “Vamos supor que eu tenho que escolher entre você e Lucas, fudeu, mano. Fudeu! Que isso!?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, Mariano desabafa: “Se for parar pra pensar, se o Rodrigo votar em mim, é mais por rancor, ele não foi para a Roça por minha causa. Ele foi pelo resta um“, reforçou o peão. “Por minha culpa que não salvei ele”, conclui Lidi.

A treta

Para quem não sabe, o atual Fazendeiro foi surpreendido com um voto do cantor sertanejo que alegou ficar incomodado com alguns comportamentos do modelo.

Meu argumento para votar nessa pessoa são alguns comportamentos que por enquanto, nesta primeira semana não tem me incomodado, mas eu tenho certeza que se continuar desse jeito tem alguns momento que eu vou me irritar um pouco. Algumas coisinhas futuramente podem me irritar um pouquinho“.

Questionado por Marcos Mion, Rodrigo Moraes quis saber quais eram esses comportamentos. “Tem alguns momentos que eu gosto mais de silêncio e você cantando o tempo todo eu sei que vai me irritar um pouco“, respondeu Mariano, deixando Rodrigo visivelmente surpreendido com a confissão.

Em tempo, bastaram apenas algumas horas para que Rodrigo se reaproximasse de Mariano. O Fazendeiro chegou a procurá-lo a fim de aprender como cuidar do galinheiro para delegar a função ao próximo peão que assumirá o posto.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais