A Fazenda: Mariano aconselha Lipe Ribeiro sobre poder da chama: “Não adianta ficar quebrando a cabeça”

Peão analisa consequências ao usar o lampião do poder

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser o vencedor da disputa para garantir o lampião do poder em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro tem pensado muito sobre o que pode acontecer na noite desta terça-feira (13), quando a quinta roça da edição será formada e ele descobrirá o que o poder da chama trará.

Na casa da árvore, ele conversou com Mariano e Jakelyne Oliveira sobre o assunto e recebeu alguns conselhos do sertanejo a respeito da situação. “Você já tem uma visão, mais ou menos, do que você quer que aconteça. Quer dizer, que você quer que aconteça não, mas do que você não quer que aconteça”, disse o cantor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então não adianta você ficar quebrando a cabeça porque aquele troço ali é muito incerto. Você vai ter que ter raciocínio rápido na hora ali para decidir o que você vai fazer” afirmou o sertanejo em poucas palavras para abrir possibilidades durante o jogo.

Por fim, Mariano pediu para o amigo se acalmar e tentar não ficar ansioso com o que pode acontecer durante a votação: “Não adianta você ficar se martirizando aqui o dia inteiro”, finalizou com a intenção de deixar seu colega de confinamento tranquilo para o clima tenso desta noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio