Confusão e gritaria

A Fazenda: Luiza Ambiel é contida por peões para não bater em Carol Narizinho: “Minha filha não!”

Alcoolizada, ex-Garota da Banheira se ofendeu com comentário da ex-Panicat

Publicado em 19/09/2020

Uma das primeiras a deixar a festa de A Fazenda 12, Luiza Ambiel ficou inconsolável após ouvir de Carol Narizinho que sua filha, de apenas 12 anos, “gosta do JP Gadêlha” (algo que a própria Luiza já havia comentado em outra ocasião). No entanto, sob efeito de álcool, a ex-Garota da Banheira não gostou do tom usado por Narizinho e abandonou a festa aos prantos.

A minha filha não! É horrível, eu não quero repetir o que ela falou […] foi horrível“, disse Luiza chorando compulsivamente no banco de fora enquanto era consolada por Victória Villarim. Sem condições de continuar no mesmo ambiente que Carol, Luiza foi para a sede e se trancou no banheiro.

Já após o fim da festa, com todos já na sede, ela que também é ex-Casa dos Artistas, preferiu ficar ao lado de Rodrigo Moraes, na sala. Luiza pedia para ser segurada, pois do contrário agrediria alguém ali. Visivelmente alcoolizada, ela precisou ser contida quando Carol Narizinho se aproximou.

Eu estou arrasada. Você me segura. Me dá um mata leão e me segura. Desce a Luiza e sobe o Rodrigão em mim […] Você promete? Me segura para eu não socar alguém aqui. Estou arrasada. Eu não posso ser expulsa. […] Eu preciso ficar perto de alguém que vai me segurar. Não me deixe ser expulsa. A minha filha não, a minha filha nãooo. Tá doendo!“, dizia ela a Rodrigo.

Quando Carol apareceu, Luiza se revoltou. “Sai daqui Caroooool“, gritou ela ao ver a peoa entrar no mesmo ambiente. Sem saber o que estava acontecendo, Carol chorou e foi retirada pelos colegas. “Que foi que eu fiz? Ela gritou comigo? Por que ela está brava comigo?“, esperneou Carol Narizinho no quarto, barrado por JP Gadêlha e Jakelyne.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade