Ousadia

Ex-peoa, Carol Narizinho dá dicas para os participantes de A Fazenda 13: “Se joguem sem medo”

Participante diz que gostaria de outra chance para mostrar um lado mais competitivo

Publicado em 23/08/2021

Carol Narizinho teve uma passagem importante na décima segunda edição de A Fazenda, protagonizando alguns barracos com Raíssa Barbosa. A influencer foi a quinta eliminada do jogo e em entrevista, ela contou que, se pudesse participaria novamente e seria mais ousada no jogo.

Para o R7, ela comentou que sente muita falta dos momentos que passou confinada, principalmente dos animais, que todos os participantes deveriam cuidar: “Sinto saudade dos animais e de ter essa conexão com a natureza, principalmente das jumentinhas, que foram as primeiras que cuidei e peguei amor, eram carinhosas e fofas. Só não trouxe para casa porque não dava”.

Já na lista de arrependimentos, ela tem alguns que, se tivesse a chance, não cometeria de novo, pois acredita que foram cruciais para sua eliminação: “Teria sido uma Fazendeira mais durona. Fui muito criticada por ter sido ‘vida louca’, mas é o meu jeito de ser”.

Carol Narizinho ainda revelou que teria sido uma jogadora mais durona, combinaria votos e se entregaria de corpo e alma no jogo. E ainda deu conselhos: “Se joguem sem medo, nas festas, no jogo e também no trabalho, pois tinha muito peão que fazia corpo mole. Eu teria jogado mais, articulado o jogo. Ficava com muito medo de combinar votos e acabei indo para a Roça”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade