TROCADA

A Fazenda: Luiza Ambiel conversa com Mateus Carrieri sobre eliminação de Lucas Cartolouco

Ex-banheira do Gugu comenta sobre atitude do jornalista

Publicado em 09/10/2020

Após a eliminação de Lucas Cartolouco na noite de quinta-feira (8) em A Fazenda 12 durante uma conversa com Mateus Carrieri, Luiza Ambiel desabafou sobre a eliminação do jornalista e relatou uma conversa entre os dois antes que o peão tivesse a chance de sair do reality show da RecordTV.

“Eu disse pra ele que não tinha me tocado e me falaram que eu fui trocada por um bolo”, remoeu, em referência ao fato de ele ter puxado a ex-banheira do Gugu à roça em vez de Lidi Lisboa ou Tays Reis, que prepararam um bolo de aniversário a ele.

“Ele falou: ‘não vou mentir, o bolo mexeu comigo, vou ser sincero com você. Às vezes, eu não sinto confiança em você’. Aí eu respondi: ‘Oxi! Você vota em mim duas vezes, e você não tem confiança em mim?’, olha”, continuou Luiza. “É o jeito equivocado dele, de achar que tudo é lindo, a vida é linda”, concordou Mateus.

“Eu disse que uma coisa que ele precisava parar de fazer era brigar, brigar com a pessoa e, imediatamente, falar que adora”, criticou a peoa. “Eu falei pra ele, essa baia foi formada domingo. Desde então ele devia ter pensado em quem ia levar”, finalizou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade