A Fazenda: Luiza Ambiel ainda não superou voto de Tays Reis

Ex-banheira do Gugu não esperava voto da peoa

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (24) em A Fazenda 12, Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversaram sobre a formação da roça que levou a atriz para a berlinda ao lado de Lidi Lisboa e JP Gadêlha: “Eu sabia que ia levar voto”, disse Luiza, que passou a manhã arrumando suas malas e se “despedindo” de sua cama, receosa de ser eliminada no programa ao vivo na noite de hoje.

No entanto, mostrou indignação com alguns dos votos que levou de pessoas que considerava seus amigos por exemplo: “O voto do Juliano Ceglia não interferiu e eu também já tinha votado nele, concorda? Mas, agora, o voto do Cartolouco, Gabriel (Biel) e Tays Reis doeu, eu e a Tays… Cafezinho pra lá, cafezinho pra cá, e conversa, e brinca… Eu não esperava. Nunca fui nela, sabe, sempre via ela com as meninas”, lamentou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que ela foi esperta, ela viu que você foi massacrada e não ia fazer parte do massacre”, ponderou Luiza. “Pensando bem, ela pode ter pensado assim: “não vou me indispor com o público por Raissa ser uma mulher, então vai ser ridículo uma mulher também fazer parte do complô”, imaginou Raissa.

“Você veja, ela faz parte do grupinho deles, e ela foi em mim! O que você entende? Que eles combinaram voto. E a gente, “tontonas”, não estava combinando voto”, reagiu Luiza. Raissa, no entanto, descartou essa possibilidade com medo da reação fora da casa: “Mas o público não gosta disso, Luiza, o público não abraça”, frisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais