ADEUS DO JOGO

A Fazenda: Lucas Maciel é o nono eliminado do reality

Ex-Pânico foi o menos votado pelo público e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Publicado em 13/11/2020

Nesta quinta-feira (12), em A Fazenda 12, aconteceu a nona eliminação do programa entre Jojo Todynho, Lucas Maciel e Raissa Barbosa, onde o ex-Pânico acabou levando a pior no reality rural da Record TV.

A intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ foi parar na berlinda por ter sido indicada pelo fazendeiro da semana, Biel. Já Lucas Maciel acabou sendo puxado da baia e completou o terceiro banquinho. A ex-Miss Bumbum, Raissa Barbosa, foi trocada por Mateus Carrieri na roça, por conta do poder AliExpress, conquistado por Biel.

Vale ressaltar que durante a sua trajetória no reality, Lucas Maciel nunca havia recebido um voto sequer durante as votações da formação da roça. O participante deixou o programa sem ter sido votado pelos participantes.

Jojo Todynho foi a mais votada pelos telespectadores neste embate com 40% dos votos. Raissa Barbosa ficou em segundo lugar na votação e recebeu 34%. Já Lucas Maciel acabou sendo o menos votado pelo público com 26% e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade