RIVALIDADE

A Fazenda: Lipe Ribeiro revela voto em Biel até o fim do reality: “Malandro”

Empresário observou mudanças em Biel com os últimos acontecimentos

Publicado em 31/10/2020

Nesta sexta-feira (30), em A Fazenda 12, aconteceu a festa ‘Memes’ e Lipe Ribeiro aproveitou o clima amistoso para revelar seus próximos passos no reality rural da Record TV.

Em conversa com Lucas Maciel, o peão que voltou com 51% da última roça, disse estar sentindo mudanças de comportamento em Biel, após o funkeiro ver mais um aliado sendo eliminado do programa. “É absurda a mudança de postura da lá. Biel tá falando com a Lidi agora. Esse pela saco é malandro”, ironizou Lipe.

Já Lucas disse temer ter que votar em MC Mirella na próxima roça, já que ganhou uma quantia em dinheiro na dinâmica do Hora do Faro, devido o voto da funkeira, Biel e Juliano Ceglia. “Olha a posição que me encontro, as pessoas que votaram pra eu ganhar mesmo sem eu saber estão do outro lado. Como vou massacrar?”, refletiu o youtuber.

Por fim, Lipe Ribeiro destacou que pretende votar em Biel até o fim do reality. “Eles vão aceitar. Tem que aceitar. Eu não vou baixar a cabeça. Hoje ele falou ‘essa semana não cortou meu cabelo porque tínhamos brigado, mas semana que vem estaria tudo bem. Que isso? Não vou baixar a cabeça. Vou votar nele até o final. Que se fo**. É muito malandro e joga bem”, disparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade