A Fazenda: Lidi e Tays enfurecem Luiza usando ex-affair da peoa, Luiz Carlos, do Raça Negra

Peoas cantaram música que o sambista compôs para a ex-Garota da Banheira

Publicado há 19 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Ambiel perdeu o controle na manhã desta sexta (9) em A Fazenda 12, e caiu no choro ao entender Lidi Lisboa e Tays Reis a provocaram com a música É Tarde Demais, do Raça Negra, grupo musical em que seu ex-namorado Luiz Carlos é vocalista. A canção, segundo a própria Luzia, foi feita para ela, no passado.

O PlayPlus não chegou a transmitir o momento da provocação de Lidi e Tays, mas mostrou Luiza entrando na cozinha completamente atordoada e aos prantos. A Fazendeira explicou que as duas sabiam do seu relacionamento com o sambista, mas que ficaram de provocação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficam me provocando […] Olha o que aconteceu! As duas sabiam.. eu não sinto nada [por ele, Luiz Carlos], é passado, já foi. Mas assim,: é jogo baixo, é ridículo, pra quê? Eu não quero falar disso, já foi. Ai ficaram [outro dia] perguntando qual era a música [composta para ela]. Não interessa qual foi a música. Eu não quero falar, já foi. Foi uma pessoa que realmente eu amei e que me amou e ponto”, desabafou Luiza Ambiel, soluçando de tanto chorar.

Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Mirella, Raissa Barbosa e Victória Villarim acompanhavam o chororô da colega. “Mas isso faz muitos anos, não tem que ficar puxando. Não tem que fazer jogo ridículo. Eu estou com raiva de jogar ridículo. Estou no meu canto. Eu fico puta. É isso que eu não gosto. É isso que eu não acho jogo leal“, continuou ela, se encaminhando para o quarto, onde recebeu apoio das amigas.

Mais calma, Luiza explicou que ela começaram a cantar bem alto, mesmo percebendo sua aproximação. Para quem não sabe, Luiz Carlos e Luiza Ambiel tiveram um relacionamento duradouro, no entanto, tempos depois, a ex-Garota da Banheira descobriu que ele era casado. “Elas começaram [a cantar] bem alto foi essa música. E quando eu cheguei lá, elas pararam. É muito difícil eu cantar as musicas dele. Eu não canto“, disse Luiza.

Não tem nada a ver. Já passou! Essa pessoa de repente está com outra pessoa. Já tem a vida dele e eu tenho a minha vida. [Outro dia] E as pessoas foram falando e eu fui desconversando. Ai os meninos ficam brincando e o Cartolouco, principalmente, queria saber qual foi a música que ele tinha feito pra mim. E eu disse: ‘não lembro’. E começaram a cantar justo essa música que elas cantaram pra mim hoje“, desabafou Luiza, ainda chorando.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais