Reflexão

A Fazenda: Lidi compara o reality a um “descarte humano” e garante: “Já está claro os favoritos”

Atriz relatou sentimento de angustia e afirmou estar se sentindo "idiota"

Publicado em 19/11/2020

Em desabafo com a roceira Stéfani Bays na manhã desta quinta (19) em A Fazenda 12, Lidi Lisboa, decepcionada com os rumos do jogo, comparou o programa a um “descarte humano” e afirmou que já se pode garantir “os favoritos” ao prêmio de $1,5 milhão.

Na Roça, Stéfani comentava com a atriz que talvez não valha a pena ficar até a final “se matando”. “Já está meio claro os favorito, né?“, disparou Lidi. A ex-De Férias, por suas vez, disse que prefere levar uma amizade saudável fora do programa que virara inimigo ali mesmo.

Prefiro ser amiga das pessoas lá fora, que dentro de um reality, que é mais complicado, competitivo. Você sabe o que estou falando […] Esse estresse emocional, e ficar se queimando por tão pouco“, desabafou ela.

Lidi continuou: “É um descarte humano, é feio. Eu me sinto uma bosta, burra, idiota“, disparou. Stéfani, então, revelou sua decepção com o reality. “Eu já estou muito decepcionada aqui. Estou muito arrasada com muitas coisas que eu criei expectativa, que, enfim, quem está comigo lá fora sabe. Mas às vezes eu deixo coisas no ar e as pessoas entendem como se eu não quisesse estar aqui, entendeu?

E não. Eu só estou tentando dizer que assim: ok, não vou ficar me matando, eu já passei por tenta coisa ruim. Eu sou muito mais dormir tranquila no travesseiro que ficar usando as pessoas. A vida cobra lá na frente“, refletiu Stéfani com a amiga.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade