No limite

A Fazenda: Lidi Lisboa se enfurece com ordem de Jojo Todynho: “Não acredito nisso, eu tô irada”

Atriz afirmou que não aguenta mais escutar a voz da funkeira

Publicado em 19/11/2020

Prestes a pegar no sono, Lidi Lisboa teve um ataque de fúria ao ser tirada da cama na manhã desta quinta (19), com uma ordem de Jojo Todynho, que pediu para que uma das meninas fosse ajudar Biel a lavar o lago. Com Mirella e Raissa Barbosa dormindo, Stéfani Bays alegou que tinha acabado de subir de suas funções.

Lidi, enérgica, pulou da cama imediatamente percebendo que havia sobrado. “Não acredito nisso, eu tô irada!“, resmungou ela, com raiva da situação. A atriz passou reto na cozinha, e, batendo o pé no chão, seguiu para a área externa e vestiu a bota, item obrigatória para o cumprimento das funções.

Ao avistar a aproximação, Biel disse a Lidi que não estava precisando de ajuda. “Ela [Jojo] me acordou e mandou eu descer“, comentou a atriz. “Jura? Não fui eu quem pedi, juro“, respondeu o cantor, se isentado da culpa.

Ao terminar a tarefa, Lidi avisou que iria subir. “Espero não me estressar“, disse. “Fica calma, que essa semana vai ser pesada para nós“, aconselhou o cantor, sabendo que os dois estão na mira de Jojo.

Já de volta ao quarto, Lidi disparou: “É aquele ditado, né… Para conhecer uma pessoa, é só dar poder para ela“, ironizou. “Não quero nem ver como que vai ser essa semana. O Biel, pelo menos, fez um ótimo legado. Nossa, não aguento nem ouvir essa voz“, bufou ela, ao escutar Jojo falando alto na cozinha. “Você está com muito ranço mesmo, né?“, questionou Stéfani. “Estou. Mas vou tentar limpar meu coração“, concluiu a intérprete de Jezabel.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade