A Fazenda: Juliano Ceglia é o eliminado da semana

Jornalista esportivo recebeu 29% dos votos dos telespectadores

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (5), em A Fazenda 12, aconteceu a oitava eliminação do reality rural da Record TV, onde Juliano Ceglia acabou levando a pior e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Juliano Ceglia acabou indo parar na berlinda por ter sido indicado por Jakelyne Oliveira, pelo poder da fazendeira da semana. Já Tays Reis acabou sobrando no ‘Resta Um’ e Mateus Carrieri foi indicado pelo poder do lampião de Lucas Maciel, em que o ex-Pânico teve que colocar um peão diretamente no banquinho da roça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel foi o participante mais votado na noite da formação da roça, mas acabou escapando da Eliminação por ter se tornado o Fazendeiro da Semana, colocando a cantora baiana e o ex-ator pornô diretamente na votação do público, já que Juliano Ceglia já estava na Eliminação por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro.

Mateus Carrieri acabou recebendo 39% dos votos para permanecer no confinamento rural. Já Tays Reis foi a segunda mais votada com 31% da votação. Juliano Ceglia recebeu apenas 29% dos votos e deixou a disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio