A Fazenda: Juliano Ceglia diz que Luiza Ambiel entrou para seu grupo porque está ‘enfraquecida’

Para jornalista, Luiza Ambiel 'colou' em seu grupo com Biel

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (21), em A Fazenda 12, Juliano Ceglia e Tays Reis conversaram sobre o desenrolar da ‘reunião da casa’ armada por Luiza Ambiel no reality rural da Record TV.

A intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ confessou que esperava que Biel interferisse na confusão causada pela ex-banheira do Gugu e suas aliadas: “Ele não é amigo, não pode dizer: ‘calma, Luiza. Não é assim. Não pode dar um conselho”, refletiu a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista esportivo, então, explicou que Biel não é amigo da atriz de 48 anos, mas Tays logo rebateu: “Como não é amigo e tá 24 horas juntos?”, disparou a famosa. Juliano responde que ela ‘colou’ em seu grupo. “Nada a ver. Ela está colada com a gente porque está enfraquecida”.

A baiana finaliza afirmando que eles estão se passando por melhores amigos e que Luiza teve uma atitude absurda ao resgatar a fofoca do suposto beijo entre Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira. “Pra quem está vendo são amigos, pra mim são melhores amigos, best friends.  Aquela coisa do beijo, achei um absurdo ela (Luiza) falar da história do beijo e Biel ficar calado”, finalizou Tays.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio