JOGO DE INTERESSE

A Fazenda: Juliano Ceglia diz que Luiza Ambiel entrou para seu grupo porque está ‘enfraquecida’

Para jornalista, Luiza Ambiel 'colou' em seu grupo com Biel

Publicado em 21/10/2020

Na noite desta quarta-feira (21), em A Fazenda 12, Juliano Ceglia e Tays Reis conversaram sobre o desenrolar da ‘reunião da casa’ armada por Luiza Ambiel no reality rural da Record TV.

A intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ confessou que esperava que Biel interferisse na confusão causada pela ex-banheira do Gugu e suas aliadas: “Ele não é amigo, não pode dizer: ‘calma, Luiza. Não é assim. Não pode dar um conselho”, refletiu a cantora.

O jornalista esportivo, então, explicou que Biel não é amigo da atriz de 48 anos, mas Tays logo rebateu: “Como não é amigo e tá 24 horas juntos?”, disparou a famosa. Juliano responde que ela ‘colou’ em seu grupo. “Nada a ver. Ela está colada com a gente porque está enfraquecida”.

A baiana finaliza afirmando que eles estão se passando por melhores amigos e que Luiza teve uma atitude absurda ao resgatar a fofoca do suposto beijo entre Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira. “Pra quem está vendo são amigos, pra mim são melhores amigos, best friends.  Aquela coisa do beijo, achei um absurdo ela (Luiza) falar da história do beijo e Biel ficar calado”, finalizou Tays.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade