A Fazenda: Jojo Todynho revela decepção com Lidi Lisboa: “Não pensou que um dia eu salvei ela”

Funkeira ficou chateada por não ter sido salva do 'Resta Um' pela atriz

Publicado há 2 meses
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (18), em A Fazenda 12, Jojo Todynho mostrou toda a sua frustração com uma atitude de Lidi Lisboa durante a formação da décima roça do reality rural da Record TV.

A protagonista de Jezabel não salvou a funkeira durante o ‘Resta Um’, fazendo com que a cantora fosse parar na berlinda ao lado de Mateus Carrieri. “Ela salvou a Raissa por causa do Lucas e o Lucas nem mais tá aqui. Só que ela não pensou que um dia eu salvei ela. Não é que eu quero que a Raissa esteja na roça. Quando você faz algo, você não faz estrategicamente. Não salvei estrategicamente. Salvei de coração”, refletiu Jojo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E quando salvei, falei ‘vou salvar a Lidi para salvar o Lucas e ver o que ele vai fazer’. Foi aí que ele salvou a Raissa e você foi pra roça. Ele teve que salvar a Raissa pra salvar Teté, pra salvar a Mirella e você acabou indo pra roça. Eu tô falando pela coerência”, disse a funkeira.

Vale ressaltar que Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Stéfani Bays disputam a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (18), a partir das 22h45. MC Mirella já está diretamente na Eliminação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio