MÁGOA

A Fazenda: Jojo Todynho revela decepção com Lidi Lisboa: “Não pensou que um dia eu salvei ela”

Funkeira ficou chateada por não ter sido salva do 'Resta Um' pela atriz

Publicado em 18/11/2020

Na madrugada desta quarta-feira (18), em A Fazenda 12, Jojo Todynho mostrou toda a sua frustração com uma atitude de Lidi Lisboa durante a formação da décima roça do reality rural da Record TV.

A protagonista de Jezabel não salvou a funkeira durante o ‘Resta Um’, fazendo com que a cantora fosse parar na berlinda ao lado de Mateus Carrieri. “Ela salvou a Raissa por causa do Lucas e o Lucas nem mais tá aqui. Só que ela não pensou que um dia eu salvei ela. Não é que eu quero que a Raissa esteja na roça. Quando você faz algo, você não faz estrategicamente. Não salvei estrategicamente. Salvei de coração”, refletiu Jojo.

“E quando salvei, falei ‘vou salvar a Lidi para salvar o Lucas e ver o que ele vai fazer’. Foi aí que ele salvou a Raissa e você foi pra roça. Ele teve que salvar a Raissa pra salvar Teté, pra salvar a Mirella e você acabou indo pra roça. Eu tô falando pela coerência”, disse a funkeira.

Vale ressaltar que Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Stéfani Bays disputam a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (18), a partir das 22h45. MC Mirella já está diretamente na Eliminação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade