A Fazenda: MC Mirella, Mateus Carrieri, Stéfani e Jojo Todynho formam a décima roça da temporada

Fazendeira da semana indicou MC Mirella diretamente para a roça

Publicado há 18 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (17), em A Fazenda 12, aconteceu a formação da décima roça da temporada entre MC Mirella, Mateus Carrieri, Stéfany Bays e Jojo Todynho no reality rural da Record TV.

A noite começou com Mariano escolhendo o poder do lampião, já que foi o vencedor da última Prova de Fogo. O sertanejo decidiu entregar o poder vermelho para Lipe Ribeiro e ficou com o poder verde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, indicou diretamente para a roça, MC Mirella. Em seguida, Mateus Carrieri iniciou a votação entre os peões e escolheu Lipe Ribeiro. Na sequência, Stéfani Bays deu o primeiro voto da noite de Mateus Carrieri.

O sertanejo Mariano devolveu o voto de semana passada em Jojo Todynho. A ex-Miss Bumbum, Raissa Barbosa, decidiu dar o seu voto em Tays Reis, alegando o problema pelo desentendimento do ovo e que a baiana é egoísta. Como Raissa Barbosa estava na baia, Tays Reis teve que votar em Jojo Todynho entre as opções da sede.

Tays Reis, Jojo Todynho, MC Mirella e Lipe Ribeiro (Reprodução: Record TV)

Em seguida, Lipe Ribeiro votou em Mateus Carrieri, o segundo voto do ex-ator pornô da noite. MC Mirella também escolheu votar em Mateus Carrieri. A intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ devolveu o voto em Tays Reis. Lidi Lisboa deu o quarto voto da noite de Mateus Carrieri. Para finalizar, Biel votou em sua inimiga no jogo, Jojo Todynho.

Continuando a formação da roça, Mateus Carrieri teve que puxar um participante da baia por ser o segundo roceiro e escolheu Stéfani Bays. Por ter recebido o poder vermelho de Mariano, o ex-De Férias Com O Ex Brasil, Lipe Ribeiro, teve que indicar um participante para a roça e indicou Tays Reis.

Para concluir a dinâmica do jogo, Jakelyne Oliveira anunciou num envelope surpresa, que a roça seria formada por cinco participantes. Tays Reis iniciou o ‘Resta Um’ salvando Biel. Na sequência, Biel salvou Mariano. O intérprete de ‘Camaro Amarelo’ escolheu Lipe Ribeiro. O ex-De Férias decidiu salvar Lidi Lisboa. A protagonista de Jezabel escolheu Raissa Barbosa, levando Jojo Todynho automaticamente para a roça.

Participantes A Fazenda 12 (Reprodução: Record TV)

Finalizando a noite, Mariano abriu o poder da chama verde, e teve que escolher um participante para tirar da roça, exceto o peão indicado pela fazendeira da semana. Ele ainda teve o poder de vetar um participante da Prova do Fazendeiro. O sertanejo tirou Tays Reis da roça e vetou MC Mirella da Prova do Fazendeiro, levando a funkeira automaticamente para a eliminação.

Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Stéfani Bays disputam a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (18), a partir das 22h45. MC Mirella já está diretamente na Eliminação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio