BARRACO

A Fazenda: Jojo Todynho relembra ‘reunião da fofoca’ de Luiza Ambiel: “Me segurei para não ser expulsa”

Funkeira acredita que seria expulsa se perdesse o controle da situação

Publicado em 08/11/2020

Na noite deste sábado (7), em A Fazenda 12, Jojo Todynho e Raissa Barbosa relembraram a reunião da fofoca armada por Luiza Ambiel no reality rural da Record TV para desestabilizar a ex-Miss Bumbum.

Na piscina, as peoas bateram um papo relembrando tudo o que aconteceu naquele dia: “Aquela reunião para ela [Luiza] falar da Jake e dizer as coisas, foi horrível”, apontou Jojo. Já Raissa, seguiu a conversa afirmando que ‘todo aquele circo passou dos limites’, fazendo com que a funkeira concordasse.

“Lembra que eu falei ‘Se eu precisar, eu vou passar por cima de tudo o que prometi que não faria, Por que se tiver que comprar o seu barulho, eu vou comprar o seu barulho’, porque naquele momento ali, eu comecei a ver um cenário, que tudo bem… A vida dá corda pra gente se enforcar. Porque se eu saísse de mim, não iria ter ninguém para me segurar e nem te segurar. Iria ser todo mundo expulso. Nós cinco [Jojo, Raissa, Luiza, Mirella e Victória] seríamos expulsas”, refletiu Jojo.

Raissa, então, agradeceu Jojo por ter se segurado e ter ficado ao seu lado no momento do surto. “Eu te tranquei no ferro. E em todo o momento, eu pedia para Deus me dar inteligência emocional e mansidão, para conduzir aquela situação. Foi algo deplorável. Foi algo muito feio. Aquilo não se faz com ninguém… Se juntar três contra uma. Quando eu falar pra você ‘Chega!’ é pra você ouvir… Mas foi bom ter acontecido tudo aquilo. Porque tudo o que acontece, mostra quem as pessoas são”, disse a funkeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade