A Fazenda: descontrolados, peões causam a maior zona e enlouquecem produção

Equipe de produção se viu obrigada a acender a luz para que os peões não se machucassem

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem mesmo com 11 peões a menos no programa, a produção conseguiu se livrar da bagunça do pós-festa, que a essa altura virou tradição na temporada. Completamente descontrolados, mas nem tão bêbados assim, os confinados deram o maior trabalho para a equipe de produção do reality rural.

Quem acompanhou o after, viu que o peões demoraram mais que o normal para sossegar. Às 3h00 da manhã, Jojo Todynho puxava o coro: “Eu já faleei, vou repetir, é o Mion que manda aqui!!“. Desodorante aerosol também foram usados nas performances em cima das camas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lidi Lisboa se acabou de pular em cima do baú e da cama, bem como Biel e Tays Reis na cama de casal, também relembraram hits do passado como Clima de Rodeio. Lipe Ribeiro fez das lâmpadas de decoração do quarto seu microfone e relembrou os clássicos de Mauricio Manieri.

Em determinada altura da bagunça, a produção se viu abrigada a acender a luz para que não houvesse acidente com os peões, que insistiam em pular nas camas. Irritado, Mariano, o único que queria dormir, chegou a sair do quarto e ir deitar no sofá da sala. Mas foi buscado por Jakelyne Oliveira minutos depois, tendo que aguentar firme o auê dos colegas.

De funk a sertanejo, de pop ao rock, o que não faltou foi repertório para tanta empolgação. Jojo, Lipe, Mateus, Lidi, Stéfani, Lipe, Biel e Tays foram deitar por volta das 3h35 da manhã. Mariano e Jake, por sua vez, preferiram ficar de boa. Isso que é uma curtição!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio