ILUDIDO?

A Fazenda: delusional, Juliano Ceglia dispara: “Mirella e Biel tiram qualquer um deles”

Para jornalista esportivo, seu grupo tem os dois participantes mais queridos do programa

Publicado em 23/10/2020

Na madrugada desta sexta-feira (23), em A Fazenda 12, após a eliminação de Luiza Ambiel na sexta roça da temporada, Biel, Juliano Ceglia, Victória Villarim e MC Mirella se reuniram no quarto para comentar sobre a saída da peoa do reality rural da Record TV.

Revoltada com a comemoração dos participantes com a volta de Mateus Carrieri, MC Mirella disse que eles estavam desrespeitando o momento e que Raissa Barbosa não tem nada em sua vida de bens materiais, por ser uma pessoa ruim e que trai suas amizades.

Para Biel, eles escolheram colocar Luiza ao invés dele na roça, porque ele eliminaria o ex-ator pornô. O fazendeiro da semana Juliano Ceglia opinou que eles precisam colocar pessoas fortes do grupo deles na roça e que MC Mirella e Biel tiram qualquer adversário.

Vale ressaltar que Biel nunca foi o mais votado em nenhuma de suas três roças, tendo uma diferença pífia para o terceiro colocado nas três situações. MC Mirella teve apenas 19% de votos na votação histórica de 800 milhões de votos, quase sendo eliminada pela rejeitada Luiza Ambiel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade