TRETA ANTIGA

A Fazenda: Biel relembra copo de água de Raíssa: “Sem justificativa”

Peão diz que barraco com Raissa Barbosa não teve sentido

Publicado em 29/09/2020

Nesta segunda-feira (28), em A Fazenda 12, Biel voltou a relembrar o episódio do copo de água na sua cara jogado por Raissa Barbosa após a formação da primeira roça do reality rural da Record TV.

Em conversa com Victória Villarim, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes na área externa da baia, o cantor relembrou a união dos homens ao votar em Raissa para tentar salvá-lo da primeira roça da temporada. “Eu gosto dela, votei nela (Raissa) para me salvar. Jogou água em mim sem justificativa. É tão intenso o que estamos passando aqui, que a gente não consegue se colocar no lugar do outro”, falou o peão.

O intérprete de ‘Demorô’ ainda alertou Victória Villarim sobre o ‘resta um’, afirmando que se Cartolouco sobrar na dinâmica, ele irá puxar a modelo para a roça: “Se ele for pela casa ele vai puxar você, porque nenhum de nós três ele vai puxar”.

A terceira roça desta edição acontecerá nesta terça-feira (29), a partir das 22h45. Carol Narizinho é a fazendeira da semana. Já Lipe Ribeiro, detém o poder do lampião por ter vencido a ‘Prova de Fogo’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade