ÁGUA NA CARA!

A Fazenda 12: Raissa Barbosa surta e joga água na cara de Biel: “Boy lixo”

Peoa se descontrolou ao ver Biel se aproximar da conversa

Publicado em 16/09/2020

Na madrugada desta quarta-feira (16), em A Fazenda 12, a peoa Raissa Barbosa, que já está na eliminação de quinta-feira, acabou perdendo a linha com os homens da casa.

A ex-miss bumbum recebeu 8 votos, sendo todos dos homens, com exceções dos votos de Mariano e Lucas Maciel. Durante uma crise em sua cama minutos antes, a modelo do OnlyFans já havia comunicado as amigas que estava descontrolada e que iria fazer uma merda muito grande no reality.

Na cozinha, o ator Mateus Carrieri tentou justificar o seu voto para a peoa, dizendo que não houve combinação de votos. Inconsolável com a situação, Raissa Barbosa acabou jogando água em Biel, ao ver o cantor se aproximar da conversa. “Eu tentei me aproximar dele, do Lipe também, de todos, e vocês fazem o que comigo? Me metralham”, iniciou a famosa.

Não tem script! Eu tentei me aproximar do Lipe, dele, tentei me aproximar dos dois boys lixos e o que eles fizeram?”, se exaltou a participante. “Você só dormia!”, rebateu Lipe Ribeiro, ouvindo os gritos de indignação da modelo: “Eu só dormi?! Eu só dormi?!”, questionou Raissa, revoltada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade