A Fazenda: Biel e Mariano revelam que trocaram olhares antes da revelação do poder

Mesmo proibido a troca de sinais, peões se olharam para tranquilizar sobre o poder

Publicado há 6 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (19), em A Fazenda 12, Biel e Mariano confessaram que trocaram olhares durante a formação da décima roça do reality rural da Record TV.

Durante papo na cozinha da sede, o sertanejo contou que se divertiu com o desespero do intérprete de ‘Demorô’, ao perceber que seu poder dado para Lipe Ribeiro, levou Tays Reis para a roça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa última foi sensacional. Foi emocionante. Cara, pra me segurar ali foi um negócio”, contou o namorado de Jakelyne Oliveira. “Por isso que você ficou de cabeça baixa, né? Sabia que você não ia conseguir segurar”, questionou Biel.

Mariano e Biel, então, acabam confessando a troca de olhares no intuito de tranquiliza-lo quanto ao poder. “Eu vendo a angústia de vocês, mas eu tava achando um máximo. Eu dava uma olhadinha no rosto de vocês. Pu** que par**, que vontade de falar. Mas, ao mesmo tempo, pensei ‘na hora que eu abrir vai ser muito fo**. Na hora que eu peguei pra abrir, eu olhei pro Lipe e olhei pra você”, explicou o sertanejo.

O funkeiro, então, encerra o assunto afirmando que a ‘olhadinha’ dada por Mariano o deixou tranquilo com o que viria a seguir. “A olhadinha pra mim já me deixou tranquilo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais