OBJETIVO

A Fazenda: Biel diz que está no reality para mostrar que mudou: “R$ 1,5 milhão eu faço em menos de um ano”

Peão diz que não se importa com o prêmio e que apenas usa a visibilidade do reality

Publicado em 05/10/2020

Neste domingo (4), em A Fazenda 12, Biel explicou para Luiza Ambiel, sobre sua estratégia para ‘limpar’ sua imagem com o público através do reality rural da Record TV.

Durante conversa reveladora com a ex-banheira do Gugu, o intérprete de ‘Demorô’ também contou que continua apaixonado por sua ex-esposa, além de afirmar que usa o programa para mostrar que teve uma mudança de comportamento, após ver sua carreira decair devido às várias polêmicas causadas em 2016.

“Eu sei aonde eu quero chegar. Eu sei do meu propósito e objetivo aqui dentro. Não estou aqui por R$ 1,5 milhão. Isso aí eu faço em menos de um ano se eu tiver uma coerência aqui dentro, e se eu for quem eu sei quem eu sou. Aqui dentro é ‘limpar uma barra’ para que eu posso simplesmente trabalhar de novo”, explicou o famoso para a sex symbol dos anos 90.

Biel também explicou que almeja se tornar novamente um ídolo querido pelo público, e que o reality é o meio para conquistar o seu objetivo.”Então, se eu vim pra cá e mostrar que tudo que aconteceu comigo me fez crescer, beleza. Sou ser humano. E eu posso até virar um exemplo de novo para as pessoas”, falou o cantor, que antes de entrar para A Fazenda, afirmou para Léo Dias que ele já foi o maior artista do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade