AMOR MAL RESOLVIDO

A Fazenda: vivendo romance com Tays Reis, Biel volta a falar da ex: “Tenho esperança em voltar”

Mesmo estando com Tays Reis, Biel confessa que só pensa na ex

Publicado em 04/10/2020

Neste domingo (4), em A Fazenda 12, Biel voltou a falar sobre sua ex-esposa, Duda Castro, durante conversa com Luiza Ambiel no reality rural da Record TV.

O ‘companheiro’ de Tays Reis no programa relembrou o copo de água em sua cara jogado por Raissa Barbosa, e confessou ter vivido uma situação parecida com a ex. “Ninguém liga para o que três anos atrás aconteceu comigo e com minha namorada, ela jogou um copo na minha cara numa discussão. Todo mundo aqui a gente tem que entender o passado, mas quem entende o meu passado?”, contou Biel que revelou ainda ser casado com Duda.

Biel também revelou que sonha com a ex-mulher todas as noites. “Eu amo até hoje, sonho, tenho esperança em voltar. Quando eu penso em construir família, eu penso que ela melhore para que a gente possa se entender um dia. Ninguém sabe, eu sou casado com ela ainda, a gente se casou e não divorciou até hoje, porque a gente se gosta muito e não consegue divorciar”, confessou o intérprete de ‘Demorô’.

Vale ressaltar que recentemente, Duda Castro, que foi casada com o cantor e a denunciá-lo por agressão em 2018, ironizou o romance de Biel com Tays Reis e debochou sobre o cantor ainda estar apaixonado por ela: “Eu fui casada com o cara. Se eu superasse ele de uma hora para outra, bem rápido, seria uma coisa doentia. Mas não sou eu que tô procurando ele em outros homens… Pelo contrário! Eu tô procurando tudo diferente… Já ele [Biel] tá pegando a versão ‘walmart’ [barata] minha”, alfinetou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade