A Fazenda: após eliminação de Luiza Ambiel, grupo de MC Mirella fica destruído e sem reação

Grupo ficou desestabilizado com eliminação de Luiza Ambiel

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (23), em A Fazenda 12, Luiza Ambiel acabou sendo a sexta eliminada da roça do programa, em uma votação histórica de 800 milhões de votos, a maior em 11 anos de programa. A ex-Banheira do Gugu acabou saindo rejeitada do reality rural da Record TV ao receber apenas 11% dos votos dos telespectadores.

Mateus Carrieri recebeu 560 milhões de votos para permanecer no confinamento e ao subir para a sede, teve a maior recepção entre todos os participantes, fazendo MC Mirella, Victória Villarim e Biel ficarem mudos com a eliminação da atriz de 48 anos, enquanto os amigos de Mateus gritavam e aplaudiam a sua volta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o ao vivo, ao receber a informação histórica de votação, Biel disse à Juliano Ceglia que o número se deve a popularidade de Mirella, atribuindo a peoa o recorde, sem saber que ela teve apenas 19% dos votos e quase foi eliminada por Luiza Ambiel, que também saiu rejeitada.

O grupo ‘Bico Preto’ formado por Juliano, Mirella, Victória e Biel foi para o quarto falar mal dos participantes, prometendo se vingar nos próximos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio