A Fazenda 9: Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié estão na Roça; um deles será o novo Fazendeiro

Publicado em 03/10/2017

Em uma formação de Roça marcada por choro, prova de amizade, surpresas e climões, Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié estão na terceira Roça de A Fazenda 9, definida na noite desta segunda-feira (02).

Fazendeiro da semana, Matheus indicou Nahim à Roça. Fábio recebeu a maioria dos votos da casa foi o segundo indicado. Como regra da atração, o segundo roceiro deve puxar alguém da Baia para ser o terceiro nome da berlinda: Arruda escolheu Marcelo tendo também como opções Dinei e Conrado.

Veja: A Fazenda 9: Monique Amin conta que seu pai a ameaçou e que teve que fazer terapia quando era criança

A Formação

Yuri, dono do baú conquistado na Prova da Chave na sexta-feira (29), entregou o envelope vermelho para Nahim (que teve de escolher entre ter imunidade ou ganhar R$ 10 mil), optando assim pela segunda opção.

Marcos ganhou o envelope prata. O conteúdo tirou o direito dele votar na formação, mas podendo ser votado. Yuri, dono do envelope dourado, teve que mandar um participante direto pra Baia. Ele escolheu Conrado e Rita Cadillac acabou sendo salva.

Fábio Arruda se emocionou ao receber votos para ir à Roça. Segundo o consultor de etiqueta, o objetivo de correr risco da eliminação é a chance de aparecer ao vivo, conquistar o chapéu de Fazendeiro ou testar sua força perante ao público.

Dinei e Roberto Justus protagonizaram mais um climão ao vivo. O ex-jogador frisou para todo Brasil que o apresentador é da elite e ele do povão.

Justus não gostou nada da afirmação e rebateu: “Não sou elite. Somos todos do povão, somo gente!”, disse.

Marcos e Flávia se estranharam ao vivo. O médico fez questão de dizer que a ex-BBB é uma atriz que engana o público. Ela não curtiu e exigiu respeito.

Nesta terça-feira (03) os roceiros disputarão a Prova do Fazendeiro. O vencedor se salva da Roça, enquanto os outros dois disputam a preferência do público.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade