A Fazenda 9: Matheus conta como ganhou elogio de Simone, da dupla com Simaria

Publicado em 30/10/2017

Ao lavar a louça com Ana Paula Minerato na manhã de hoje (30), Matheus Lisboa contou como foi seu primeiro encontro com a dupla sertaneja Simone e Simaria em um show. Segundo o peão, o contato só foi possível graças a um amigo em comum e que chegou a receber um elogio de Simone.

“Eu fui com um cara que é muito amigo delas pessoalmente, mas eu não conhecia elas. Daí eu falei: ‘me leva junto quando você for visitar elas no camarim’. Chegando lá, tinha um fila para tirar foto com elas e eu falei que era óbvio que queria a minha selfie”, começou a detalhar o peão.

“Na hora que eu cheguei já estavam interrompendo a sessão de fotos porque já ia começar o show. Quando eu coloquei o pé me barraram e ela aí falou: ‘oxe, deixa esse menino bonito tirar uma foto comigo’”, continuou Matheus, com um sorriso no rosto.

Em seguida, ele brincou com Monique Amin, que também estava na cozinha: “Eu sou bonito lá fora, aqui que sou horroroso. Lá fora eu sou maravilhoso”. Já Minerato elogiou o jeito de Simone: “Ela é muito linda, um amor”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade