A Fazenda 9: Marcos e Minerato trocam farpas em atividade surpresa

Publicado em 10/10/2017

Durante uma atividade surpresa em A Fazenda – Nova Chance, exibida ontem à noite (09) para os telespectadores, os peões tiveram que apontar as características que mais os incomodam nos participantes e encher um saco. Marcos Harter e Ana Paula Minerato aproveitaram para trocar farpas ao relembrarem briga que protagonizaram no domingo (08).

VEJA: A Fazenda 9: Minerato pede orientação sobre denúncia de assédio contra a mulher para Monique Amin

“Eu fiquei triste com o que você falou, muito chateada mesmo. Me magoou demais”, disse Minerato, relembrando a cena em que Marcos revelou que os dois praticaram sexo oral na Baia após a última festa no reality. Marcos escolheu apenas um grão da característica ‘falsidade’ e depositou no saco da ex-panicat.

“Por mim o assunto está encerrado porque eu vi que te feriu. Você disse que eu disse que para ganhar um reality tem que transar. Mas, por mais que eu acreditasse nisso, eu jamais falaria porque pega mal. Me admira você fazer (sexo) com alguém que você acha que pensa assim. Por que o que eu pensei? Que você comprou a ideia”, discursou Marcos.

Minerato rebateu: “Eu não comprei ideia nenhuma. Foi pelo momento, por vontade. Eu faço o que quero e o que bem entendo”. “Se você acha que é feio, então não faz”, completou o médico.

A atividade surpresa foi realizada no domingo (08), mas só foi exibida para os telespectadores na noite de ontem (09) durante a formação da Roça. Yuri, Dinei e Marcos foram colocados na berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade