A Fazenda 9: Minerato pede orientação sobre denúncia de assédio contra a mulher para Monique Amin

Publicado em 08/10/2017

Na manhã deste domingo (08), Ana Paula Minerato pediu para Monique Amin explicar como funciona a denúncia de assédio contra a mulher. A curiosidade da ex-panicat surgiu após Marcos Harter afirmar, em alto e bom som durante uma briga, que praticou sexo com ela na madrugada do último sábado (07).

VEJA: Cinco anos depois, ex-BBB Monique Amin se envolve novamente em suposto caso de abuso sexual

Monique estava descascando batatas na cozinha quando Minerato sentou ao seu lado e perguntou como o caso de suposto estupro, sofrido por Amin durante confinamento no BBB 12, foi denunciado. A peoa também demonstrou curiosidade em saber como a Rede Globo, responsável pelo reality show, se comportou diante da situação.

“Porque foi de madrugada e uma galera no Twitter começou a falar. Daí vários famosos, Debora Secco e Preta Gil também comentaram. Começou a tomar uma proporção muito grande e as autoridades se manifestaram”, disse Monique. Ainda com dúvida, Minerato quis saber quais autoridades. “O Ministério Público, Delegacia da Mulher… tem alguma coisa a ver? Foi por coisas que ele falou?”, questionou a ex-BBB.

“Não”, respondeu, visivelmente abalada, Minerato. “Muita mulher acoberta, se a gente não falar nada acontece. No meu, eu disse que não tinha nada a ver e nas imagens não tinha como ver muita coisa”, concluiu Monique.

No momento da conversa entre as peoas, Marcos também estava presente na cozinha. Vale lembrar que o médico está sendo processado por agressão física e psicológica contra a ex-namorada Emilly Araújo durante o Big Brother Brasil 17. O caso fez Marcos ser expulso do reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade