A Fazenda 2019: Viny Vieira detona peoa após ser votado: “Se faz de virgem para poder enfiar o p** do Kid Bengala no seu rabo”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viny Vieira não gostou nada de ter sido alvo do Grupo Lua na formação da Roça que aconteceu na noite desta segunda-feira (06) em edição ao vivo do reality show A Fazenda 11

O peão recebeu votos de todos os integrantes da equipe adversária, inclusive Hariany Almeida. A ex-BBB votou no concorrente afirmando não ter nada contra ele, mas que precisava seguir a estratégia de sua equipe. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, em conversa com alguns integrantes do Grupo Sol, Viny se mostrou revoltado com a modelo e não economizou nas críticas. “Não teve justificativa, ainda veio querer dizer o que eu tenho que eu tenho que falar, o que eu tenho que fazer, quer dirigir o programa”.

Andréa Nóbrega concordou com o colega de confinamento. “Uma menininha daquela”. Guilherme Leão e Netto Rodrigues concordaram logo em seguida com a declaração do peão.  

“Ela é rata, né? Já está acostumada com reality. Se faz de virgem para poder enfiar o p** do Kid Bengala no seu rabo, já saquei a estratégia dela. Foi expulsa lá do outro”, detonou o repórter de Fofocalizando em seguida. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio