A Fazenda 2019

A Fazenda 2019: votação pega fogo; confira quem está na Roça

Poderes do Lampião mudam o rumo da votação

Publicado em 08/10/2019

A formação de Roça desta segunda-feira (7) pegou fogo em A Fazenda. Agora, Túlio, Thayse e Viny estão na berlinda. 

Quem começou a votação foi o fazendeiro Lucas Viana, que escolheu Andréa. “Acho que com o passar do tempo, na nossa vida, a gente vai percebendo que levantar a voz no meio da discussão não leva a nada. Tenho até medo dessa pessoa gritar comigo agora. Apesar de ser um ícone, meu voto vai para a Andréa”, disse. 

Para se defender, a peoa disse que já imaginava que receberia o voto. “Não temos afinidade”, disse Andréa Nóbrega

A votação, então, seguiu com dois nomes em destaque: Viny, que recebeu 7 votos do grupo Sol, e Túlio, que ficou com 5 votos, todos do grupo Lua

No entanto, os poderes do Lampião deram uma agitada em A Fazenda. O primeiro poder, da Chama Vermelha, anulava três votos do programa. Bifão, que ganhou a prova, deu a oportunidade de escolha para Netto, que retirou os votos de Thayse, Hari e Tati Dias (ambas votaram em Viny). 

Posteriormente, o segundo poder, da Chama Verde, deixou Bifão salvar alguém da berlinda. Ela optou por retirar Andréa

Uma nova votação começou e pela segunda vez, Viny foi o mais votado da noite. “A gente vê que eles estão manipulando, jogando o tempo todo”, disse o peão.

Agora, Túlio, Thayse e Viny disputarão a prova do fazendeiro nesta terça-feira (8), os perdedores vão aguardar a resposta do público para a terceira eliminação do programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade